Conservatório de Música David Sousa com projecto “Conservatório ConVida”

Escrito por em 2021-07-04

Inscrições até 7 de julho

O Conservatório de Música David Sousa, Pólo de Pombal, vai levar a cabo a iniciativa “Conservatório ConVida”. É uma atividade para todos os alunos do 1º Ciclo que poderão inscrever-se nas Provas de Acesso aos cursos de Iniciação à Música e Dança a decorrer no próximo dia 10 de julho. O prazo de inscrição é até ao próximo dia 7 de julho.

A Atividade inclui (para alunos do 1.º Ciclo):

– Uma sessão de Iniciação Musical

– Uma sessão de Iniciação à Dança

– Provas de Instrumento (escolhem 3 opções)

 

Também no dia 10 de julho serão realizadas as Provas de Acesso ao Curso Básico de Música (1.ª fase-2.ª chamada e 2.ª fase).

Para inscrição e informação poderá dirigir-se às instalações do Conservatório de Música David Sousa na Rua Viaduto Engº Guilherme Santos, Edifício Turra nº4 em Pombal ou através dos telefones 914 829 882 ou 236 213 263.

Há a garantia de haver um espaço muito amplo onde serão respeitadas as normas de segurança da DGS, para Segurança de Todos.

Marcado como

Emissão FM

97fm Rádio Clube de Pombal

Faixa Atual

Título

Artista

       A rádio que lhe diz mais!

Background