Candidato do CHEGA a Pombal desiste da corrida autárquica

Escrito por em 2021-06-23

João Pela deverá ser o novo candidato à presidência da câmara

Carlos Breda, que havia sido anunciado publicamente como cabeça de lista do CHEGA à presidência da Câmara Municipal de Pombal, anunciou agora a sua saída da corrida eleitoral.

Foi na sua página pessoal no facebook, que o engenheiro topógrafo escreveu: “É com imenso pesar que anuncio a minha desistência da candidatura a câmara municipal de Pombal.” Carlos Breda justifica a sua decisão com o facto de ter tido problemas de saúde que provocaram atrasos na sua actividade profissional. “Tentei resolver dando trabalhos a um colega meu, mas os meus clientes insistiram na minha pessoa”, escreve o ex-candidato, acrescentando que “como residente na Mealhada, certamente a distância para fazer uma devida campanha eleitoral sairia prejudicada”. “É com receio de vos poder vir a desapontar que prefiro sair neste preciso momento. Não foi fácil tomar esta decisão! Não a tomei só por mim, mas também por vocês”, lê-se na nota.

João Pela (na foto) deverá ser o novo cabeça de lista

 

Na mesma nota do facebook, Carlos Breda revela que o novo candidato do CHEGA para encabeçar a lista à Câmara deverá ser João Pela, até agora apontado como cabeça de lista à Assembleia Municipal. “Certamente o meu amigo e futuro candidato João Pela ira dar continuidade ao trabalho que já foi realizado”, escreveu Carlos Breda. João Pela é arquitecto e foi eleito, em 2017, membro da Assembleia Municipal de Odivelas, pela coligação “Dar Força a Odivelas” que juntou PSD e CDS. Em julho de 2018, a concelhia do CDS de Odivelas retirou-lhe a confiança política.

 


Emissão FM

97fm Rádio Clube de Pombal

Faixa Atual

Título

Artista

            A rádio que lhe diz mais!

Background