Pedro Pimpão anunciado oficialmente pelo PSD

Escrito por em 2021-03-12

Rui Rio acabou de anunciar 51 candidatos do PSD às autárquicas

Agora é mesmo oficial. Pedro Pimpão foi confirmado como candidato do PSD à Câmara Municipal de Pombal. O anúncio foi feito por Rui Rio, numa conferência de imprensa onde anunciou 51 candidatos que vão liderar as listas social-democratas nas eleições que se devem realizar em Setembro ou Outubro.

O ainda presidente da Junta de Freguesia de Pombal havia já sido aprovado numa Assembleia de Militantes do PSD de Pombal, onde foi o único nome em cima da mesa após serem conhecidas as declarações de Diogo Mateus, o actual presidente de câmara, manifestando que não iria concorrer a novo mandato. Essa aprovação, em Pombal, ocorreu com apenas uma abstenção.

Durante a conferência de imprensa de apresentação de candidatos do PSD, foi também confirmado que Célia Freire será a candidata à Câmara Municipal de Ansião e António José Lopes é o cabeça de lista a Pedrogão Grande. Rui Rio anunciou ainda Pedro Machado, actual presidente da Entidade Regional Turismo Centro de Portugal, como candidato na Figueira da Foz. Uma candidatura que tem sido já criticada pelo PS que pede a renúncia do agora candidato ao cargo que tem vindo a desempenhar na estrutura ligada ao turismo. Outro nome também apresentado pelo líder do PSD foi o do pombalense José Manuel Silva, ex-Bastonário da Ordem dos Médicos, como cabeça de lista do partido em Coimbra.


Emissão FM

97fm Rádio Clube de Pombal

Faixa Atual

Título

Artista

            A rádio que lhe diz mais!

Background