Atropelamento mortal em Albergaria dos Doze (actualizado)

Escrito por em 2021-02-26

Linha do Norte interrompida no sentido norte-sul

A linha do Norte está interrompida, desde as 22h00, no sentido norte-sul na sequência de um atropelamento que provocou uma vítima mortal, em Albergaria dos Doze, no concelho de Pombal, confirmaram a Protecção Civil e a GNR.

De acordo com o Comando Geral da GNR, ainda decorrem os trabalhos para que a circulação seja restabelecida.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria informa que no local estão os Bombeiros Voluntários de Pombal, uma viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica e a GNR.

A vítima mortal foi confirmada pelas duas fontes. O atropelamento ocorreu em Albergaria dos Doze, concelho de Pombal, distrito de Leiria.

Actualização:

Um atropelamento ferroviário, ocorrido às 21h25 de 5ª feira, provocou a morte de um homem com cerca de 35 anos. A fatídica ocorrência teve lugar na localidade de Venda de S. José, Albergaria do Doze. A circulação na Linha do Norte esteve interrompida até às 3h40.
O atropelamento aconteceu cerca de três quilómetros a norte da estação de Albergaria dos Doze e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra.

A investigação do acidente está agora a cargo do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários. No local esteve uma ambulância com dois operacionais dos Bombeiros Voluntários de Pombal, bem como o INEM e a GNR.


Emissão FM

97fm Rádio Clube de Pombal

Faixa Atual

Título

Artista

            A rádio que lhe diz mais!

Background